SÍNDICO JÁ

Contate o síndico para uma Vídeo Reunião:

Agendar uma Reunião

TRABALHE CONOSCO

Acesse o link e cadastre seu perfil profissional:

Saiba mais!

Ouvidoria e Canal de Denúncias

Compromisso com a Transparência e Ética

Na nossa gestão, a transparência e a ética são valores fundamentais. Entendemos que a construção de um ambiente condominial harmonioso e justo só é possível com a colaboração de todos. Por isso, disponibilizamos este canal direto de Ouvidoria e Denúncias, uma ferramenta essencial para a manutenção da integridade e do bem-estar na nossa comunidade.

Para que Serve?

Este canal é destinado ao recebimento de reclamações, sugestões, elogios e, principalmente, denúncias de qualquer natureza que envolvam os espaços comuns, serviços, gestão condominial, e condutas que não estejam em conformidade com o código de ética do condomínio e legislação vigente. Seja um problema estrutural, questões de limpeza, perturbação da ordem, ou qualquer outra situação que afete a coletividade e o bom funcionamento do condomínio.

Como Funciona?

• Anonimato e Confidencialidade: Garantimos a total confidencialidade e a opção de anonimato para todos que utilizarem este canal.
• Acesso: O canal de Ouvidoria e Denúncias pode ser acessado 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site, com formulários específicos para cada tipo de relato.
• Processo de Análise: Cada contribuição será analisada com atenção e seriedade por nossa equipe. Comprometemo-nos a investigar todas as questões levantadas de maneira justa e imparcial.
• Feedback: Embora o anonimato seja garantido, para os casos em que o contato for informado, comprometemo-nos a dar um retorno sobre as medidas adotadas em resposta à comunicação recebida, respeitando os prazos estabelecidos em nossa política de ouvidoria.

Ouvidoria WhatsApp Quanto Custa

Conheça nossas Políticas