POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Conheça nossa política de privacidade.
QUEM SOMOS:
A Síndico Advanced conta com uma equipe de profissionais que reúnem mais de 20 anos atuando no mercado de gestão de condomínios, desenvolvemos um sistema de governança que está baseado em uma plataforma de serviços que auxilia a atuação dos nossos síndicos profissionais, como também na assessoria jurídica, contando com uma comunicação integrada, específico para condomínios, que traz transparência e eficiência na relação da Advanced com seus clientes.
A empresa possui como missão proporcionar aos condomínios uma gestão profissional, ética e eficiente, por meios de diálogo e do respeito.
Como visão, representar os interesses do condomínio, usando todos os recursos disponíveis, sendo reconhecida como uma empresa de governança em Síndico Profissional, que agrega valorização por meio dos serviços oferecidos para o patrimônio do nosso cliente.
Possui ainda como valores trabalhar com profissionalismo, ética e transparência nas relações internas e externas em nome do condomínio, adotando práticas que gerem confiança e resultados objetivos.
Este termo possui como política a estreita observância quanto disposto na Lei nº 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados e demais normativos protetivos de dados pessoais, nacionais e internacionais, deixando claro a preocupação e coleta adequada de dados pela empresa Sindico Advanced.
Considerando o disposto no artigo 5º da Lei 13.709/18, os dados se classificam em:
I - Dado pessoal: informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável;
II - Dado pessoal sensível: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural;
III - Dado anonimizado: dado relativo a titular que não possa ser identificado, considerando a utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis na ocasião de seu tratamento;
IV - Banco de dados: conjunto estruturado de dados pessoais, estabelecido em um ou em vários locais, em suporte eletrônico ou físico;
COLETA E TRATAMENTO DE DADOS PELA ADVANCED:
Como é realizada a coleta de dados?
A coleta de dados pela nossa empresa é realizada mediante cadastro do condômino diretamente no nosso site ou aplicativo.
Também realizamos a coleta de dados pessoais para fins de cadastro via e-mail ou através de compartilhamento de dados pela administradora do condomínio.
Necessidade do envio dos dados:
Os dados pessoais devem ser compartilhados para fins de cadastro e interação entre os condôminos e a empresa que prestará os serviços de administração do condomínio, conforme o artigo 1.347 do Código Civil.
Como armazenamos e quando utilizaremos os seus dados pessoais:
O armazenamento de dados pessoais é realizado por nossa empresa em conformidade com políticas internacionais de segurança da informação, sendo mantidos em total sigilo.
Os dados fornecidos para a nossa empresa não serão compartilhados entre os usuários, estando disponível apenas para o detentor dos dados mediante acesso com login e senha.
Os dados pessoais serão utilizados pela empresa Sindico Advanced apenas para fins de administração do Condomínio, podendo ser compartilhado apenas com prestadores de serviços contratados e sob previa justificação. Poderão ser utilizados ainda no caso de defesa ou ajuizamento de ação para proteção de direitos próprios da empresa.
Os dados pessoais e sensíveis poderão ser fornecidos pela empresa Sindico Advanced no caso de ofício de autoridade competente ou ordem judicial.
A empresa Sindico Advanced será isenta de quaisquer responsabilidade no caso de vazamento ou compartilhamento dos dados pessoais pelo próprio usuário, sem a sua previa autorização.
POR QUANTO TEMPO OS DADOS SERÃO ARMAZENADOS POR NOSSA EMPRESA?
A empresa Sindico Advanced deixará de utilizar os dados pessoais nas seguintes hipóteses:
I - Verificação de que a finalidade foi alcançada ou de que os dados deixaram de ser necessários ou pertinentes ao alcance da finalidade específica almejada;
II - Fim do período de tratamento;
III - Comunicação do titular, inclusive no exercício de seu direito de revogação do consentimento conforme disposto no § 5º do art. 8º desta Lei, resguardado o interesse público; ou
IV - Determinação da autoridade nacional, quando houver violação ao disposto nesta Lei.
Os dados pessoais serão eliminados após o término de seu tratamento, no âmbito e nos limites técnicos das atividades, autorizada a conservação para as seguintes finalidades:
I - Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
II - Estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
III - Transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei; ou
IV - Uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.
COOKIES:
Um cookie, no âmbito do protocolo de comunicação HTTP usado na Internet, é um pequeno arquivo de computador ou pacote de dados enviados por um site de Internet para o navegador do usuário, quando o utilizador visita o site.
Cada vez que o usuário visita o site novamente, o navegador envia o cookie de volta para o servidor para notificar atividades prévias do usuário. Os cookies foram concebidos para serem um mecanismo confiável para que sítios se lembrem de informações da atividade do usuário, como senhas gravadas, itens adicionados no carrinho de compras em uma loja online, hiperligações que foram clicadas anteriormente, entre outros. Assim, melhoram a navegação, aumentando a eficiência da busca.
Este documento será permanentemente atualizada conforme novas legislações e políticas de qualidade, em nível nacional e internacional.
São Paulo, 25 de Janeiro de 2023A Advanced tem um compromisso em resguardar a privacidade, segurança, proteção e sigilo dos dados disponibilizados por seus “Clientes”, “Usuários”, “Licenciados” ou “Visitantes” (“Você”) das plataformas para acesso aos seus serviços.
Em conformidade com a legislação vigente, com as melhores práticas de mercado e com sua filosofia de transparência e respeito, por meio desta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, a Advanced revela seu total comprometimento em adotar processos e políticas internas que assegurem o efetivo cumprimento, de forma abrangente, de normas e boas práticas relativas à segurança, privacidade e proteção de Dados Pessoais.
Algumas informações importantes sobre os termos e condições de utilização deste Site estão disponíveis nos Termos e Condições de Uso. Ciência
A ciência desta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais ocorrerá quando Você navegar e/ou se cadastrar em nossas Plataformas para usufruir de qualquer um dos nossos conteúdos ou serviços. Isso indica que Você está ciente sobre a forma pela qual utilizaremos as suas informações e os seus Dados Pessoais, muito embora Você possa, a qualquer momento, pedir informações adicionais à Advanced sobre o Tratamento de Dados Pessoais (vide “Canal de Comunicação”).
Caso não concorde com esta Política, recomendamos que exerça o seu direito de oposição (vide “Direitos dos Titulares”) ou não continue a navegação nas Plataformas.
APLICAÇÃO Nesta política, detalhamos como a Advanced trata os Dados Pessoais e as Informações fornecidas por Você que acessa ou se cadastra nas nossas Plataformas, assim como as que foram coletadas diretamente pela Advanced.
Frisa-se que essa Política não se aplica aos produtos e serviços que tenham políticas de privacidade próprias e que não incorporam a esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS. Assim, orientamos que Você analise também essas políticas de privacidade e termos de uso, os quais serão disponibilizadas em seus respectivos ambientes.
Você pode acessar diretamente o assunto de seu interesse (clicando abaixo), porém recomendamos que Você realize periodicamente a leitura cuidadosa e completa dessa Política:
Objetivo Compartilhamento Medidas de Segurança Dados Pessoais em Tratamento Duração do Tratamento Canais de Comunicação Origem dos Dados Pessoais Direito dos Titulares Vigência e Atualização Finalidades e Bases Legais Transferência Internacional de Dados Pessoais Glossário
Em caso de dúvidas ou quaisquer esclarecimentos necessários sobre a aplicação desta Política, entre em contato conosco para que possamos lhe auxiliar no que for preciso e da melhor forma possível (vide “Canal de Comunicação").
Objetivo
Por meio desta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, a qual foi desenvolvida em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD (Lei n.º 13.709/2018), a Advanced firma seu compromisso com a preservação e respeito ao direito à intimidade, à privacidade e à autodeterminação informativa das pessoas naturais com quem se relaciona por meio do desenvolvimento de suas atividades e do Tratamento de Dados Pessoais.
Além disso, a Advanced se compromete com a segurança dos seus Dados Pessoais durante todo o processo de navegação nas Plataformas e, ainda, na utilização dos Serviços. As Informações e os Dados Pessoais fornecidos por Você serão tratados com transparência e conforme os padrões rígidos de segurança, por meios éticos e legais, e em respeito às finalidades para os quais foram coletados.
Dados Pessoais em Tratamento Para a realização de qualquer atividade de tratamento de Dados Pessoais, a Advanced se compromete a atuar dentro dos ditames legais, respeitando as normas de proteção de Dados Pessoais, em especial a Lei 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD), a Lei 12.965/14 (Marco Civil da Internet) e o seu Decreto Regulamentador nº 8.771/2016, assim como as diretrizes da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
A quantidade e o tipo de informações coletadas pela Advanced variam conforme o uso que Você faz de nossos serviços. Todos os dados coletados ou fornecidos diretamente pelo titular dos dados pessoais são tratados como confidenciais.
Os dados pessoais em tratamento pela Advanced têm a seguinte natureza:
Identificação e Informações de contato: qualquer dado que nos permite contatá-lo ou verificar seu cadastro, tais como: nome completo, números de telefone e endereço de e-mail, RG, CPF, dentre outros que possam ser necessários;
Cookies: Um cookie é uma informação contida em um arquivo de texto muito pequeno que é armazenado no navegador da Internet ou em outro lugar no disco rígido. Os cookies permitem que um site identifique o dispositivo de um usuário sempre que ele acessar ou retornar a este site e são normalmente utilizados para que os sites funcionem de maneira mais eficiente e aprimorem a experiência do usuário, além de fornecer informações aos proprietários do site. A Advanced não utiliza de cookie que grave os Dados Pessoais, senhas ou operações realizadas por Você. O cookie pode ser utilizado para autenticação do Usuário e/ou visitante; monitoramento contra atividades maliciosas; pesquisa, análise e verificação de desempenho do Site e/ou do Aplicativo; e apresentação de ofertas e oportunidades à Você. Para os fins descritos neste documento, a SCOND poderá coletar, armazenar, tratar, processar e utilizar informações a respeito da navegação do Usuário e/ou visitante nas Plataformas, que integram os “Registros de Navegação”. É importante mencionar que alguns navegadores permitem que o usuário bloqueie e/ou apague esses cookies de seu computador. Caso o usuário opte pelo bloqueio dos cookies, a experiência de navegação poderá ser prejudicada. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de “cookies”, recomendamos que leia a nossa Política de Cookies.
Localização: o Aplicativo Advanced Center (br.com.center), solicita acesso a sua localização através de tecnologias, como: redes de celular, redes Wi-Fi, redes Bluetooth, GPS, etc.. Tais localizações não são compartilhadas caso estes serviços não estejam ativos ou em execução;
Câmera/Biblioteca de Fotos: o Aplicativo Advanced Center (br.com.center) solicita acesso a sua biblioteca de fotos ou câmera para ações como definir ou alterar uma foto em seu perfil, inserir uma imagem no cadastro de uma previsão de visita, inserir uma imagem ou vídeo no mural de recados ou inserir uma imagem ou vídeo nas ocorrências.
Notificações: o Aplicativo Advanced também solicita permissão para emitir notificações de eventos, alertas ou campanhas de marketing. Uma área de notificações pode ser consultada.
Além disso, a Advanced sempre realizará o Tratamento de Dados Pessoais limitado ao mínimo necessário para a sua operação, assim como manterá íntegras e seguras as Informações e os Dados Pessoais e os utilizará para viabilizar a execução de seus serviços, respeitando as finalidades para os quais será realizado o tratamento.
Ao fornecer seus serviços, Plataformas e softwares, a Advanced também pode processar dados pessoais em nome de um Controlador para a operação, gerenciamento, desempenho e entrega de seus serviços, garantindo, assim, que os dados pessoais tratados sejam adequados, relevantes e limitados ao necessário para as finalidades para as quais são tratados de acordo com a relação contratual estabelecida entre as Partes.
O responsável pelo tratamento dos dados pessoais do usuário (Controlador), é a pessoa física ou jurídica, a autoridade pública, a agência ou outro organismo que, individualmente ou em conjunto com outras, determina as finalidades e os meios de tratamento de dados pessoais. A Advanced, por sua vez, com relação aos dados inseridos nos seus softwares/plataformas, realizará o tratamento dos Dados Pessoais na qualidade de operadora de dados pessoais, ou seja, em nome da Controlador. Neste sentido, a Advanced seguirá apenas as instruções lícitas recebidas do Controlador em relação ao tratamento dos Dados Pessoais dos titulares, além de observar e cumprir as normas legais vigentes aplicáveis, devendo ambas as Partes garantirem a licitude e idoneidade do tratamento.
Não compete à Advanced a decisão relativa aos dados pessoais de Titulares tratados pelos seus Clientes.
O controlador responsável pelo tratamento dos dados se encarregará diretamente das atividades de monitoramento e cumprimento das normas, visando garantir a segurança no tratamento dos dados pessoais do Titular.
A Advanced monitorará toda a plataforma, principalmente para assegurar que as normas descritas nesta Política estão sendo observadas e para que não haja violação ou abuso das disposições aplicáveis.
Origem dos Dados Pessoais
Na Advanced, os dados pessoais em tratamento são obtidos nas seguintes situações:
- Por meio do fornecimento e/ou cadastro realizado pelo próprio Usuário e/ou visitante nas Plataformas;
- Por meio do uso de cookies ou de outra tecnologia que permita armazenar informações a respeito da navegação do Usuário no site e/ou aplicativo (“Registros de Navegação”), incluindo, mas não se limitando, a: criação de conta de acesso, navegação, participação em ofertas e programas, contratação de Serviços e/ou produtos e visitas realizadas; e/ou
- Quando fornecidos por outros titulares sobre Você ou por Você sobre outros titulares.
- Fornecidos por parceiros estratégicos e prestadores de serviços, unicamente nos termos desta Política e de em conformidade com as leis, regulamentos e diretrizes relativos à proteção de dados pessoais.
Finalidades e Bases Legais
O tratamento de Dados Pessoais é realizado com finalidades compatíveis com os serviços e para desempenho das atividades da Advanced, conforme alguns exemplos descritos abaixo:
- Efetuar o cadastro do cliente;
- Realizar a criação da identidade do cliente;
- Criar conteúdo personalizados;
- Criar conteúdo personalizados;
- Permitir a realização das atividades de monitoramento;
- Determinar o comportamento do usuário;
- Enviar e-mail marketing;
- Analisar comportamento de uso;
- Garantir a coleta e ingestão de dados para análise;
- Garantir a validade e qualidade dos dados a serem manipulados;
- Garantir o armazenamento e a disponibilidade dos dados;
- Criar relatórios específicos internos;
- Realizar controles e monitoramento;
- Realizar pesquisas;
- Prevenir fraudes;
- Elaborar relatórios referentes ao comportamento dos Usuários;
- Averiguar a veracidade dos dados dos Usuários para evitar fraudes;
- Efetuar a análise e a manutenção de produtos de parceiros e clientes;
- Realizar a contratação do produto;
- Rastrear e resolver problemas do aplicativo;
- Assegurar a identidade da pessoa física e a capacidade legal de representação social;
- Formalizar contratos entre os parceiros e o cliente;
- Viabilizar comunicação com o cliente.
Os Dados Pessoais sempre serão utilizados de acordo com as bases legais previstas nas leis aplicáveis. O consentimento poderá ser solicitado pela Advanced, porém será dispensável quando forem aplicáveis outras bases legais, como por exemplo, para cumprimento de obrigações legais e regulatórias; para o exercício regular de direitos em processos; execução de contrato; para atender os interesses legítimos da Advanced e de terceiros, como os nossos clientes e parceiros.
A menos que a Advanced receba determinação legal ou judicial, suas informações não serão transferidas a terceiros ou usadas para fins diferentes daquelas para as quais foram coletadas.
Caso Você tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato conosco (vide “Canal de Comunicação”).
Compartilhamento
O Uso Compartilhado de Dados Pessoais está condicionado ao compromisso, por quem detém e transmite o Dado Pessoal, de que, de fato, possui base legal para fazê-lo e que pode prestar contas nesse sentido mediante oportuna solicitação do Titular.
A Advanced pode realizar uso compartilhado dos Dados Pessoais que trata sobre os Usuários e/ou Visitantes deste Site e Titulares dos Dados Pessoais, com parceiros, empresas contratadas pela Advanced, ou que contrataram a Advanced, exclusivamente para desempenho de suas atividades e para poder oferecer seus produtos e serviços. Nossos Parceiros estão autorizados a utilizar os Dados Pessoais apenas para os fins específicos para os quais foram coletados. Na qualidade de Operadora, a Advanced realizará o tratamento apenas para as finalidades pelas quais foi contratada.
Com o intuito de dar transparência ao tratamento de dados que realiza, a Advanced informa que alguns Dados Pessoais, limitado ao mínimo necessário à operação, podem ser compartilhados com:
- Entes públicos, por motivos legais para cumprir uma ordem ou procedimento legal e/ou responder a solicitações de autoridades públicas e governamentais;
- Prestadores de serviços e parceiros comerciais da Advanced, contratados exclusivamente para que este possam realizar a oferta de produtos e serviços;
- Pessoas expressamente autorizadas por Você;
- Autoridades, órgãos reguladores, tribunais e agências governamentais, quando exigido por lei, regulamento ou processo legal ou para o exercício regular de direitos;
- Empresas de auditoria;
- Instituições financeiras, inclusive quando necessário, para viabilizar alguma transação ou outras atividades para execução de contrato.
Ao compartilhar Dados Pessoais com outras organizações contratadas para prover serviços de apoio, a Advanced exigirá a adequação aos padrões de privacidade, segurança e proteção de Dados, em conformidade com todas as obrigações legais, regulatórias e contratuais e/ou outras instruções aplicáveis.
Duração do Tratamento
O prazo pelo qual a Advanced mantém os Dados Pessoais em tratamento depende da finalidade e da natureza do Tratamento. Armazenaremos os Dados Pessoais somente pelo período necessário para o cumprimento das finalidades para as quais foram coletados, pelo tempo que for exigido por lei ou conforme exigido em qualquer contrato.
Os Dados Pessoais serão eliminados quando não forem mais necessários para as finalidades para as quais foram coletados, quando solicitado pelo Controlador dos Dados Pessoais em Tratamento, ou quando solicitado por Você. Porém, é preciso que Você saiba que, em algumas hipóteses, haverá a conservação desse dados, seja por autorização legal ou necessária para o cumprimento de obrigações legais, regulatórias e contratuais, bem como para a gestão de riscos, para continuar a fornecer e aprimorar nossos produtos e serviços e para o exercício regular de direitos em eventuais processos para as demais finalidades previstas nesta Política, ou ainda caso seja necessário para nossos interesses legítimos, como aprimoramento da segurança dos nossos Usuários. Direitos dos Titulares
A Advanced, com o objetivo de zelar pela proteção dos Dados Pessoais, se guiará pelos seguintes princípios nas suas atividades de Tratamento de Dados Pessoais: (i) finalidade; (ii) adequação; (iii) necessidade; (iv)livre acesso; (v) transparência; (vi) qualidade dos dados; (vii) da segurança; (viii) prevenção, (ix) não discriminação e (x) responsabilização e prestação de contas, conforme definido na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Você, ao visitar as Plataformas da Advanced ou na qualidade de nosso Cliente, Parceiro e Titular dos Dados Pessoais, tem os seguintes direitos:
- Confirmação da existência do tratamento de Dados Pessoais;
- Acesso aos seus dados;
- Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
- Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD);
- Portabilidade dos Dados Pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto, quando aplicável, mediante requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, de acordo com a regulamentação da Autoridade Nacional De Proteção de Dados (ANPD);
- Eliminação dos Dados Pessoais tratados com o Consentimento do Titular, exceto nas seguintes hipóteses: a) cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo Controlador; b) estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos Dados Pessoais; c) transferência a terceiro, respeitados os requisitos legais de Tratamento de Dados; ou d) uso exclusivo do Controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que Anonimizados os Dados;
- Informação das entidades públicas e privadas com as quais o Controlador realizou uso compartilhado de dados;
- Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
- Revogação do consentimento;
- Oposição à realização do Tratamento fundamentado em outras bases legais que dispensam o consentimento, em caso de descumprimento ao disposto na LGPD. A efetivação do exercício desse direito considerará a necessidade e legitimidade do uso dos Dados Pessoais no âmbito das atividades da Advanced;
- Revisão de decisões tomadas unicamente com base em Tratamento automatizado de Dados Pessoais que afetem seus interesses, incluídas as decisões destinadas a definir o seu perfil pessoal, profissional, de consumo e de crédito.
Em relação aos tratamentos de Dados Pessoais em que a Advanced atua como Operadora, os direitos descritos acima deverão ser exercidos pelo Titular diretamente em face do Controlador.
Ao Titular é assegurado, ainda, o direito de:
- Perguntar quais Dados Pessoais a Advanced possui sobre ele e por quê.
- Perguntar como obter acesso aos Dados Pessoais.
- Estar informado sobre como manter os Dados Pessoais atualizados.
- Estar informado sobre como a Advanced está cumprindo suas obrigações relacionadas à proteção de dados.
- Perguntar quem é o Controlador responsável pelo Tratamento dos Dados Pessoais.
Dentro dos limites da legislação aplicável, a Advanced se reserva o direito de manter a confidencialidade de algumas informações e dados a fim de manter seu segredo de negócio, por obrigação legal ou, até mesmo, para proteger os direitos de seus Clientes, Parceiros e Titulares de Dados Pessoais. Transferência Internacional de Dados Pessoais
De acordo com as possibilidades previstas na LGPD, os Dados Pessoais do Titular poderão ser transferidos e tratados em outros países para as finalidades previstas nesta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais.
Medidas de Segurança
A Advanced adota as melhores práticas de mercado em prol da segurança, por meio de medidas técnicas e administrativas adequadas e necessárias para promover a proteção dos Dados Pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão, de acordo com as leis aplicáveis.
Igualmente, é indispensável que Você também adote medidas protetivas do seu computador, assim como do seu login e senha de acesso às Plataformas, os quais são de uso pessoal e intransferível, sendo de sua única e exclusiva responsabilidade. Havendo tentativa de acesso indevido ou não autorizado, Você deverá comunicar a Advanced o mais rápido possível, por meio do “Canal de Comunicação”.
Com o objetivo de cumprir as diretrizes legais, de governança e de boas práticas corporativas, a Advanced realiza ações educativas sobre a proteção de Dados Pessoais, especialmente para seus Colaboradores e funcionários, com intuito de fortalecer a cultura de proteção de Dados Pessoais.
No entanto, nenhuma empresa, incluindo a Advanced, pode eliminar totalmente os riscos de segurança associados ao Tratamento de Dados Pessoais. Assim, Você reconhece que a Advanced não se responsabiliza por quaisquer perdas e danos decorrentes de atos de terceiros responsáveis por práticas ilícitas e criminosas, assim como eventos de caso fortuito ou força maior.
Canal de Comunicação
Você pode se comunicar, exercer seus direitos ou esclarecer dúvidas acerca de questões envolvendo os seus Dados Pessoais ou esta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, entrando em contato com o Encarregado de Proteção de Dados Pessoais. Para tanto, utilize os seguintes canais de comunicação:
E-mail: ola@sindicoadvanced.com.br
Telefone Brasil/SP: +55 11 3542-3040
Vigência e Atualização
Esta Política entra em vigor na data de sua publicação e poderá ser atualizada pela Advanced , periodicamente, sendo que a versão em vigor será sempre a mais recente. Para verificar a data da versão em vigor, verifique a “Última atualização” no final deste documento.
Glossário
Os termos mencionados nesta Política terão o significado constante na LGPD, conforme a seguir especificado:
- Anonimização: Meios técnicos razoáveis e disponíveis que buscam eliminar elementos que podem identificar uma pessoa.
- Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD): Órgão da administração pública responsável por zelar, implementar e fiscalizar o cumprimento da LGPD em todo o território nacional.
- Banco de Dados: Conjunto estruturado de Dados Pessoais, estabelecido em um ou em vários locais, em suporte eletrônico ou físico;
- Bases legais: Hipóteses previstas na LGPD que permitem o Tratamento de Dados Pessoais, inclusive independentemente de consentimento do Titular. Referidas permissões podem ser chamadas de bases legais, tais como a proteção do crédito, consentimento, interesse legítimo, execução de contrato, exercício regular de direitos em processos, obrigação legal, entre outras.
- Colaborador: Empregado e/ou prestador de serviços, não importando o regime jurídico a que esteja submetido que, direta ou indiretamente, utilizem as ferramentas corporativas e/ou tenha acesso à Dados Pessoais e demais Informações, documentos, Banco de Dados e sistemas da Advanced para o desenvolvimento de suas atividades profissionais;
- Consentimento: Manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o Titular concorda com o Tratamento de seus Dados Pessoais para uma finalidade determinada;
- Controlador: Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
- Cookie: pequeno arquivo colocado em seu computador para rastrear movimentos dentro dos Sites e/ou Aplicativos;
- Dado Pessoal: Informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, como dados cadastrais, geolocalização, cookies, registros eletrônicos (IPs) etc.
- Dado Pessoal Sensível: Dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.
- Dado Pseudonimizado: Dado que perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo, senão pelo uso de INFORMAÇÃO adicional mantida separadamente pela SCOND em ambiente controlado e seguro;
- Encarregado (Data Protection Officer - DPO): pessoa indicada pelo Controlador e Operador para atuar como canal de comunicação entre o Controlador, os Titulares dos Dados Pessoais e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
- LGPD: Lei 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
- Operador: Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o Tratamento de Dados Pessoais em nome do Controlador.
- Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais: regras estabelecidas pela Advanced destinadas à proteção da privacidade e dos dados pessoais do Usuário, as quais também proporcionam transparência a respeito do tratamento das informações e dos dados pessoais disponibilizados no Site e/ou Aplicativo;
- Segurança da Informação: Medidas de segurança, técnicas e administrativas destinadas à proteção dos Dados Pessoais, das Informações e Informações Sigilosas, visando evitar riscos, acessos não autorizados e situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de Tratamento de Dados Pessoais inadequado ou ilícito, a revelação para terceiros não autorizados, uso indevido, inadequado ou em desconformidade com as leis vigentes e esta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais;
- Senha: conjunto de caracteres que podem ser constituídos por letras e/ou números, com a finalidade de verificar a identidade do Usuário para acesso ao Site e/ou Aplicativo.
- Plataformas: sites e aplicativos da Advanced por meio dos quais Você acessa os serviços e conteúdos disponibilizados pela Advanced, mediante nome de usuário (login) e Senha no sistema disponibilizado.
- Termos e Condições de Uso: regras estabelecidas pela Advanced, as quais regulamentam os termos e as condições para utilização dos Sites e/ou Aplicativos;
- Titular: Pessoa natural a quem se referem os Dados Pessoais que são objeto de Tratamento.
- Tratamento de Dados Pessoais: Toda operação realizada com Dados Pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
- Uso Compartilhado de Dados: Comunicação, difusão, transferência internacional, interconexão de Dados pessoais ou Tratamento compartilhado de bancos de dados pessoais por órgãos e entidades públicos no cumprimento de suas competências legais, ou entre esses e entes privados, reciprocamente, com autorização específica, para uma ou mais modalidades de tratamento permitidas por esses entes públicos, ou entre entes privados.
- Usuário: pessoa física ou a pessoa jurídica (por seu representante legal), que se cadastra no Site e/ou Aplicativo e a utiliza, mediante um login e uma senha.
- Visitante: pessoa física que apenas acessa o site https://www.scond.com.br e realiza consultas, sem se cadastrar.
Última atualização: Janeiro de 2023