A SOLUÇÃO CERTA PARA O SEU CONDOMÍNIO

Conte com nossos serviços para uma gestão mais eficiente, segura e sustentável.

NOSSA GESTÃO DE
SINDICOS ADVANCED

Nossa gestão de condomínios constitui um campo interdisciplinar que se ocupa da coordenação de espaços, infraestruturas, pessoas e frequentemente associado as funções relacionadas com a gestão da prestação de serviços gerais e instalações.

GESTÃO 360º

Utilizamos uma plataforma que GARANTE que o serviço contratado, como por exemplo os de limpeza e de manutenção, são realizados de acordo com normas nacionais de conservação e desinfecção. Além de permitir um melhor controle com cada um dos envolvidos em todo o processo, facilitando a gestão do condomínio.

CLUBE DE VANTAGENS

Oferecemos um clube de vantagens completo com as marcas mais amadas do Brasil! São mais de 3 mil marcas e 25 mil estabelecimentos!

VISTORIA DE FACHADA COM DRONE

A finalidade desta vistoria é certificar que a fachada do edifício está dentro dos padrões prometidos pela construtora, ou seja, se está de acordo com o memorial descritivo e não apresenta nenhum indício de falha na construção e atender as exigências de inspeções rotineiras que estão nos manuais dos edifícios, para que os mesmos tenham direito as garantias, já nos edifícios mais antigos, onde as garantias já foram vencidas, o serviço tende a identificar os problemas em um estágio inicial, o que representa uma enorme economia no reparo e ganho em escala na valorização e segurança da edificação

UNIVERSIDADE CORPORATIVA

Disponibilizamos uma plataforma de RH completa, com um sistema de Treinamento e Desenvolvimento online que simplifica a gestão de conhecimento corporativo para você se dedicar ao mais importante! São mais de 200 cursos disponíveis.

NPS - SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Conheça os clientes e colaboradores melhor do que nunca utilizando o software de NPS®.
Esta solução vai ajudar a tomar as melhores decisões e aumentar a satisfação de seus clientes.

CHATBOT - IA

Também disponibilizamos uma plataforma de chatbot, que consiste em uma Inteligência Artificial que automatiza o atendimento no WhatsApp, Instagram, Facebook e Site, e centraliza todas as conversas em uma única plataforma. Assim, você terá o acompanhamento de métricas em tempo real, cmunicação segura e de acordo com a LGPD, todos os canais de atendimento em um único lugar e organização de atendimento em filas e departamentos.

TOTEM DE PESQUISA

O totem de pesquisa é um eficiente ponto de contato com o seu cliente para medir a satisfação dele com a empresa.
Dê voz ao seu cliente retendo sua opinião nos totens de pesquisa, tenha a gestão da experiência completa em único sistema e analise os relatórios para tomada de decisões mais eficientes do negócio.

CARTÃO VIRTUAL

O Cartão Virtual foi desenvolvido para ajudar os profissionais
a resolverem 2 questões importantes:
Aparecer no Google e se apresentar de uma forma sofisticada e inovadora.

DIAGNÓSTICO - ISO 9001

Diagnostique o nível de aderência do seu Sistema de Gestão da Qualidade à ISO 9001. Em menos de 3 minutos, tenha um score geral e por seção da Norma da conformidade do seu SGQ

APP - PORTARIA REMOTA

Com o APP DE PORTARIA REMOTA, oferecemos aos síndicos e moradores uma plataforma completa de segurança, gestão e relacionamento. Esta solução possibilita cadastrar e autorizar visitantes e prestadores de serviços, fazer a gestão de correspondências, encomendas e centralizar a comunicação em um canal oficial.

JÁ SOU CLIENTE